sexta-feira, 11 de maio de 2012

COMO UM TSUNAMI

Sabe essas noites em que tudo passa por sua cabeça e ao mesmo tempo você não consegue focar seu pensamento em nada concreto. Vi-me assim esses dias, e sabe o que foi mais engraçado? Foi o fato de que você estava presente nesses milhões de coisas que surgiam em minha mente.

Dizem que depois da tempestade sempre vem à calmaria, será? Nesse mar de rosas você chegou como um tsunami, invadiu, transbordou e me dominou de maneira inexplicável.

Apesar do tempo, não sei dizer se pouco ou muito, todos que me escutam falando percebem o brilho no meu olhar quando cito seu nome. Não tem como ser algo desejado, é simplesmente algo que acontece de forma tão natural, mas tão natural, que isso é que torna esse pequeno brilho a demonstração de um enorme sentimento.

Como uma maquina que não responde aos comandos ou uma orquestra que saí do compasso, meu corpo reage assim ao encontrar o seu. Coração acelera, vem um frio na barriga, a incerteza do que falar e um jeito meio estranho de se comportar. Tudo o que eu nunca pensei que iria passar.

Um beijo com certeza demonstra a verdade mais do que mil palavras. Quem sabe um dia eu possa demonstrar nos seus lábios a emoção que persiste em mim. E Sabe o que vai acontecer quando você olhar no fundo dos meus olhos? Vai perceber que é por você que eles brilham.

Sem dúvidas o que mais quero é fazer-te se despir desse receio e entregar-se.

Um comentário:

  1. Você arrasou no texto... Parabéns!
    Minha imaginação correu solta, até o coração acelerou. Muito belo o seu texto.

    ResponderExcluir