sexta-feira, 10 de junho de 2011

O ASSENTIMENTADO

Todos nós temos aquela pessoa que, realmente, insere-se em nossa vida. Alguns denominam de primeiro amor, outros preferem chamar de o grande amor, afinal, nem sempre é o primeiro, e há aqueles "assentimentados" que só falam que foi aquela pessoa que marcou.

Hoje, olhando as fotos do passado e fazendo o desdobramento temporal, vejo como ele era um desses "assentimentados", nem sei se esse termo existe, porém, acho conveniente denominar assim as pessoas sem sentimentos, ou melhor dizendo, as pessoas que guardam a sete chaves os seus.

Não sei explicar e acredito que essas coisas não se explicam, mas, depois que ele te conheceu tudo nele mudou. O "assentimentado" sentia pela primeira vez, aquilo que acredita-se ser o tão sonhado e assustador amor, aquela mesclagem de sentimentos que alegra e, ao mesmo tempo, perturba a cabeça de qualquer um. E com ele não poderia ser diferente. Vive-se, assim, um estado inexplicável.

Mudam-se comportamentos, o jeito de enxergar a vida, os objetivos, e isso puder perceber que foi alimentado por esse turbilhão de sentimentos e desejos que surgiram, de forma arraigada nesse "assentimentado". Você foi a produtora, que sem querer, porém, engenhosamente, implantou o que, certamente, muitas querem colher.

E esse "assentimentado" mudou e mudou para melhor, podendo ter certeza de uma coisa, apesar de não estar estampado na pele, suas lembranças estão tatuadas no seu corpo, gravadas em sua mente e irão perdurar até quando o coração dele bater.

Um comentário:

  1. Esse final de texto eu gostei tanto, me lembrou alguém. Parabéns por esse dom com as palavras, você tem textos otimos.

    ResponderExcluir