sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O TEMPO

Vocês já pararam para pensar no tempo? é no tempo...
Já tentou definir o tempo? será que o tempo se define apenas no tic tac dos ponteiros
de um relógio? (vale para os relógios digitais isso também, não se atenha aos ponteiros
propriamente dito)

Acredito que vocês já ouviram expressões do tipo: o tempo voa, tempo é dinheiro, estou sem tempo. É, o tempo muitas vezes aparece como uma desculpa para algo que em certo momento
pode não nos ser convenientes, você ja pensou nisso??
As vezes você está cansado e para evitar qualquer ocasião, que poderá ser cansativa, diz: estou sem tempo, quando tiver um tempo eu apareço. Ninguém nunca está às 24 horas ocupados.

Algumas vezes o tempo nos proporciona um certo isolamento, um deterioramento afetivo que se estabelece geralmente no âmbito familiar, não apenas neste, vale ressaltar, que com mais intensidade neste esfera dentre as outras a que qualquer individuo é submetido.

Não tem jeito, todos nós somos conduzidos pelos ponteiros em uma dançar circular que nos envolve e nos faz viver de certo modo presos a uma rotina de trabalho, estudo e alguns momentos de lazer.

Humildemente me vi pensando a respeito e conclui que: o tempo nada mais é do que uma força invisível que move a humanidade.

pensem a respeito e me digam o que concluíram sobre este tema.

obg por visita o blog, espero não ter feito você perder seu TEMPO

6 comentários:

  1. Cara tava sem tempo!!! Mas meso assim li aki ó!!
    E ainda comentei!!
    Belo trabalho brother!!
    To sempre curiando aki!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ganhei foi tempo .
    Bela conclusão : o tempo nada mais é do que uma força invisível que move a humanidade.
    abraço .!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha parado pra pensar nisso...
    mas o q vc falou foi tudo.
    Vou refletir bastante sobre o tempo
    e n perdi meu tempo aki, pq é q nem o texto diz:
    Ninguém nunca está às 24 horas ocupados. rs
    Adorei mesmo
    beijão

    ResponderExcluir
  4. O tempo é, enfim, um grande mestre que ensina sem pressa, aguarda um tanto mais.... (?)
    O tempo nada mais é do que uma força iinvisíveel [/FATO

    ResponderExcluir
  5. Estou com Remorso. Acho que não vou ter TEMPO de pensar no que eu ando desperdiçando meu tempo...

    "Spending my time, wathing the days go by..." (Roxette)

    ResponderExcluir
  6. Olá, mocinho!!! Aqui estou a ler seus "escritos". Não os li antes, exatamente, por falta deste bendito "tempo"..... Nossa, como somos ótimos com essas desculpas...

    O tempo não mais passa, ele voa, e, para que não sejamos engolidos pela voracidade das horas, cultivemos e degustemos cada segundo como se último fosse. Com doses de sabedoria, quiçá loucura, é claro.(rs) Um forte abraço!!!!

    ResponderExcluir